Carteira Cassada

Como funciona o processo de cassação de sua carteira?


A carteira nacional de habilitação cassada é a penalidade mais grave e pode fazer com que o motorista fique até dois anos sem poder dirigir. Essa situação atrapalha muito as pessoas que dependem de um carro para poder ir trabalhar, por exemplo. Primeiramente, a carteira de habilitação cassada pode ser consequência da suspensão dela, ou mesmo se você cometer erros gravíssimos já pode ter a sua carteira cassada. Por isso, é importante que conheça e siga perfeitamente as regras de trânsito.

Para não ter a sua carteira nacional de habilitação cassada, você pode recorrer e, se o seu pedido não for aceito, terá que cumprir com as normas da lei para que tenha o seu veículo de volta o mais rápido possível. Para regularizar os documentos para poder dirigir novamente, é recomendado adquirir o serviço de empresas especializadas que realizam toda a assessoria nessa área e que garantam que você tenha a sua carteira de motorista de volta o quanto antes.

Qual o diferencial da nossa empresa?


Prestamos serviços de assessoria em diversas áreas, pois buscamos atender todos os nossos clientes, focando sempre no bem-estar deles e garantindo que eles tenham o que for necessário para obter a CNH de volta.

Portanto, se você está com a sua carteira de habilitação cassada, entre em contato com a nossa empresa e receba as melhores soluções para você se regularizar adequadamente junto ao Detran e obter a sua carteira de trabalho novamente.

Nossos Serviços


Nossa equipe especializada está pronta para atender e fornecer sempre os melhores serviços.

CNH Suspensa

Todo condutor que somar 20 pontos em sua CNH, ou cometer uma infração auto suspensiva, será notificado para a apresentação da sua defesa. A não apresentação desta defesa implicará em julgamento a revelia, sendo sua habilitação suspensa.

Saiba mais

CNH Cassada

A habilitação cassada acontece quando o motorista é surpreendido dirigindo ou cometendo uma infração de trânsito enquanto cumpre sua suspensão. Nestes casos o condutor terá sua CNH cassada por 2 anos, não podendo dirigir durante este período.

Saiba mais

Lei Seca

A lei determina que não há tolerância ao condutor que conduz veículo sob influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa.

Com a alteração, todo condutor que se submeter ao exame de bafômetro e for auferido qualquer concentração de álcool igual ou superior a 0,05, terá a sua habilitação suspensa por 12 meses, além da multa prevista com 7 pontos no prontuário de condutor.

Bloqueio de Prontuário

Quando ocorre a suspeita de emissão de CNH de forma fraudulenta o prontuário do condutor é bloqueado, ou seja, os requisitos exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro não foram observados.

Ocorre que a Corregedoria do DETRAN, na maioria dos casos, faz estes bloqueios de maneira irregular. Impondo uma restrição grave antes mesmo que o processo chegue ao seu fim.

CNH Provisória

Trata-se do documento de habilitação provisório, concedido ao final do processo de formação de condutores e válido por um ano, sendo posteriormente substituído pela CNH definitiva.

Caso o condutor seja surpreendido cometendo alguma infração durante este período, a lei prevê a perda da permissão.

Não dirija com medo, faça agora mesmo uma analise do seu caso!

Entre em Contato Conosco!

Resolva agora mesmo o problema
com sua CNH! [Habilitação]

Basta preencher o formulário abaixo.